Formulário de busca

16/05/2018 - 15:09

Caarj forma mais conselheiros em dependência química

A Caarj realiza, a partir de 16 de maio, a terceira edição do Curso de Formação de Conselheiros em Dependência Química, voltado à advocacia e a estagiários de Direito.

Serão 25 encontros, sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h, no plenário da Caarj (Av. Marechal Câmara, 210/ 6º andar). As aulas integram o projeto Dose de Apoio – Programa de Prevenção ao Alcoolismo e Outras Drogas, parceria com as comissões de Políticas sobre Drogas da Seccional e da Subseção da Barra da Tijuca.

Na edição anterior do curso, em 2017, a advogada Maria Alice Freire afirmou que o programa era uma grande fonte de aprendizado. “Estou nesse turbilhão emocional há 30 anos. Tenho uma pessoa próxima ao meu convívio que sofre dessa doença. O curso tem sido muito importante para mim. Estou aprendendo sobre a dependência química e obtendo esclarecimentos técnicos sobre o tema, o que tem me ajudado a lidar com esta questão”, disse à época.

O presidente da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB/RJ, Wanderley Rebello Filho, faz o convite: “Venha se preparar conosco para ajudar os advogados e seus familiares que enfrentam este problema”.
Para informações e inscrições, entre em contato com o Eixo Social da Caarj, pelos telefones (21) 2277-2372 ou 2277-2314.