12/03/2018 - 13:00

COMPARTILHE

Caarj inaugura núcleos de jiu-jitsu na Taquara e em São João de Meriti

12/03/2018 - 13:00

Caarj inaugura núcleos de jiu-jitsu na Taquara e em São João de Meriti

A Caarj inaugurou, em 3 de março, o segundo núcleo de jiu-jitsu criado por meio do Copas Caarj, uma das extensões do Eixo Bem-Estar. A advocacia da Subseção de Madureira/Jacarepaguá foi a contemplada com o centro de treinamento da arte marcial japonesa, que terá aulas gratuitas para advogados e estagiários, mediante apresentação da carteira da OAB/RJ. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 7h às 8h, na DC Fighters, que fica na Avenida dos Mananciais, 1.146, cobertura, na Taquara.

Faixa preta no jiu-jitsu, o advogado Marcell Nascimento pratica o esporte há 12 anos e foi convidado para coordenar o espaço, que conta ainda com a supervisão do professor Daniel de Souza Cabral, faixa preta diplomado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (21) 9889-10393 ou pelo e-mail [email protected]
 
Em 28 de março, será a vez da inauguração do núcleo de São João de Meriti, na sede da subseção. Continuam abertas as inscrições para o núcleo mais antigo, o de Nova Iguaçu, que funciona na OAB local.
A Caarj está avaliando a possibilidade de criar mais núcleos da modalidade. Além disso, já organiza a 2ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu, marcada para 16 de junho. 

No Centro da capital, os interessados podem aproveitar os descontos oferecidos à advocacia desde 2016 pela academia da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (Ansef). Os descontos vão de 15% nos planos mensais a 30% nos anuais e são válidos tanto para o jiu-jitsu quanto para as outras modalidades que a academia disponibiliza, como luta livre, muay thay e boxe. 
 

Abrir WhatsApp