12/04/2018 - 16:25

Caixa inaugura novos núcleos de Jiu-Jitsu e prepara 2ª Copa

12/04/2018 - 16:25

Caixa inaugura novos núcleos de Jiu-Jitsu e prepara 2ª Copa

Já às voltas com os preparativos para a 2ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu, marcada para 16 de junho e cujos seminários começaram em março, a Caixa inaugurou dois centros de treinamento da arte marcial japonesa. No início de março passado, a advocacia da Subseção Madureira/Jacarepaguá foi contemplada com o segundo núcleo de jiu-jitsu, criado através do Copas Caarj, uma das extensões do Eixo Bem-Estar. E em 28 de março foi a vez de São João de Meriti.

As aulas de Madureira/Jacarepaguá acontecem às segundas, quartas e sextas, das 7h às 8h, na academia DC Fighters, e são grátis para advogadas, advogados e estagiários, mediante apresentação da carteira da Ordem. A DC Fighters fica na Av. dos Mananciais, 1.146, cobertura, na Taquara.

Faixa preta de jiu-jitsu, o advogado Marcell Nascimento pratica o esporte há 12 anos e foi convidado para coordenar o espaço. “O jiu-jitsu trabalha a mente e o corpo, fazendo com que, por mais cansado que o atleta saia no final do treino, esteja pronto para encarar as demais batalhas do dia a dia”, diz.

O espaço terá ainda a supervisão do professor Daniel de Souza Cabral. Para mais Informações, entre em contato com o coordenador Marcell: (21) 98891-0393 ou [email protected]

Já em São João de Meriti, o núcleo funciona dentro da subseção, e a Caarj avalia a possibilidade de criar mais unidades. Continuam abertas ainda as inscrições para o núcleo mais antigo, o de Nova Iguaçu, que também funciona na respectiva subseção.

No Centro da capital, os interessados podem aproveitar os descontos oferecidos à advocacia desde 2016 pela academia da Ansef (Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal). A instituição possui em sua sede uma academia de luta onde são oferecidas ainda as modalidades Luta Livre, Muay Thay e Boxe. Os descontos vão de 15% nos planos mensais a 30% nos anuais.