12/04/2018 - 16:20

COMPARTILHE

OAB/Niterói ampliará escritório compartilhado em abril

12/04/2018 - 16:20

OAB/Niterói ampliará escritório compartilhado em abril

A OAB/Niterói vai aumentar o espaço destinado aos escritórios compartilhados. As obras, com início previsto para abril, são uma demanda antiga da advocacia do município. O presidente da subseção, Antonio José Barbosa, defende a ampliação. “Muitos colegas dependem dessas melhorias para trabalhar”, explica.

Funcionando atualmente com nove salas na sobreloja da sede da entidade, o escritório compartilhado permanecerá no mesmo andar, mas será ampliado para o local onde hoje funciona a Central de Peticionamento Eletrônico, que, por sua vez, será transferida para o térreo, onde está a Escola de Inclusão Digital José Carlos Guimarães. “Após o término das reformas, serão dois espaços para melhor atender os advogados, com conforto e estrutura necessária para o exercício da profissão”, elogia Antonio José.

O presidente da subseção ressalta, ainda, que tem acompanhado de perto a luta dos advogados para atuar durante a crise financeira que o país atravessa. “Equipado com computador, internet banda larga e secretária, o escritório compartilhado representa uma opção para os profissionais que enfrentam o duro mercado de trabalho, já que podem agendar dia e hora para atender seus clientes, sem custo algum”, lembra.
 

Abrir WhatsApp