06/06/2017 - 14:05

COMPARTILHE

Copa Caarj de Jiu-Jitsu dá início ao programa

06/06/2017 - 14:05

Copa Caarj de Jiu-Jitsu dá início ao programa

A outra nova frente do eixo Bem-Estar, o Copas Caarj organizará campeonatos de modalidades diversas, com o compromisso de descobrir e incentivar novos atletas, além de disseminar a cultura do esporte.

O programa tem início com a 1ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu, que será realizada no dia 17 de junho, no Clube Municipal. “Pelo Brasil inteiro, campeonatos das mais variadas modalidades estão sendo realizados. A Caarj integra esse movimento nacional e quer estimular a participação dos nossos atletas, advogadas e advogados”, observa o presidente da Caixa, Marcello Oliveira.
 

Tenda é inaugurada em Araruama
Além da criação do Performance e do Copas, as tendas Bem-Estar seguem em ritmo de expansão – no dia 31 de maio foi aberto o Núcleo Araruama, que funciona às quartas e sextas-feiras, à noite, além de sábados alternados, pela manhã.

Espalhadas pelo estado, as tendas são locais de prática regular de exercícios, com assessoria esportiva qualificada e equipamentos de qualidade à disposição dos colegas e seus dependentes. A participação é gratuita.
 
Os colegas contam, ainda, com um personal online: através dele, é possível receber planilhas de treino no email, garantindo assim a prática da atividade física mesmo em locais que não contem com a presença física do Eixo.
 

Abrir WhatsApp