06/06/2017 - 14:19

COMPARTILHE

Exposição sobre a chegada do wi-fi nas ruas de Cuba e mais sete mostras no Foto Rio

06/06/2017 - 14:19

Exposição sobre a chegada do wi-fi nas ruas de Cuba e mais sete mostras no Foto Rio

A 10ª edição do FotoRio traz oito mostras gratuitas ao Centro Cultural da Justiça Federal até o dia 2 de julho, entre elas, Dicotomia do contato – a revolução do wi-fi em Cuba, de Luiz Frota.

Destaque do ano, a exposição traz a visão de Frota sobre o impacto que foi a chegada do wi-fi nas ruas de Havana, apresentando questões não só político-sociais do presente de Cuba, mas também, de forma geral, a dicotomia nas relações que é a transformação no contato entre o mundo real que rodeia o sujeito e o mundo virtual.

As outras mostras, também com entrada gratuita, em cartaz no CCFJ pelo FotoRio são: Veios abertos da Baía da Guanabara, de Ana Carolina Fernandes; Histórias plausíveis, de Andrea Nestrea; Portas do Benim, de Jean-Jacques Moles; Áfricas, de Alice Kohlner; Albuminas contemporâneas – O Rio revisitado, de Ailton Silva; Campos de altitude, de Kitty Paranaguá; e Entre, de Ana Rodrigues. A curadoria é de Milton Guran.

A visitação está aberta de terça a domingo, das 12h às 19h. O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241 – Centro. Mais informações pelo telefone (21) 3261-2550.
 

Abrir WhatsApp