06/06/2017 - 14:04

COMPARTILHE

Performance e Copas, novidades no Projeto Bem-Estar da Caixa

06/06/2017 - 14:04

Performance e Copas, novidades no Projeto Bem-Estar da Caixa

Com o sucesso do projeto Tendas Bem-Estar, o eixo temático, um dos mais bem-sucedidos da Caixa, conta agora com mais duas frentes, ampliando seu leque de serviços ao advogado. Além dos espaços já conhecidos pelos colegas para a prática assistida de exercícios, o Bem-Estar da Caarj conta agora também com o Performance, voltado ao aperfeiçoamento do desempenho físico de advogados que já se dedicam a alguma prática esportiva; e o Copas, que busca promover a integração entre as famílias dos colegas, descobrir e incentivar novos atletas e disseminar a cultura do esporte entre a categoria.

Presidente da Caixa, Marcello Oliveira acredita que a ampliação na oferta de serviços voltados à qualidade de vida pela prática de atividades físicas regulares é de extrema importância para a consciência dos advogados de que muitas vezes é possível prevenir a ocorrência de doenças através da prática de exercícios, da boa alimentação e da interação pessoal.

“Vamos dar um novo passo na oferta de serviços aos colegas que já incorporaram, definitivamente, a prática de exercícios físicos à sua rotina. Com o Performance, por exemplo, eles terão um atendimento especializado voltado para competições”, afirma Marcello, acrescentando que o projeto também integra a Caixa do Rio ao “esforço promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad) para juntar advogados de todo o país em atividades esportivas”.

Voltado totalmente para o aperfeiçoamento do desempenho de advogados que já se dedicam à prática de atividades, o Caarj Performance é um serviço para ajudar, pela estrutura da entidade, o colega a alcançar as marcas que pretende, como campeonatos, torneios ou provas de corrida. O objetivo é propiciar àqueles que já são atletas de médio a alto rendimento a oportunidade de treinar com segurança e perspectivas de melhoria. Inicialmente, o programa terá três modalidades: corrida, beach tênis e vôlei de praia.

Para participar do programa, é preciso consultar as regras do edital do programa, disponível no site da Caixa (www.caarj.org.br). O atleta tem direito a acompanhamento técnico profissional, planilhas de treino e assistência durante as provas disputadas, entre outros benefícios.
 

Abrir WhatsApp