11/09/2017 - 16:21

COMPARTILHE

Peças com descontos de até 50% nos parceiros do Caarj Cultural

11/09/2017 - 16:21

Peças com descontos de até 50% nos parceiros do Caarj Cultural

Em setembro,o Caarj Cultural, programa que oferece descontos para advogados e familiares em peças de teatro, traz três opções para os colegas.

Após ler a obra Um pai  (Un père – puzzle, no original), a atriz Ana Beatriz Nogueira decidiu levar para os palcos o depoimento comovente de Sybille Lacan, filha do famoso psicanalista francês Jacques Lacan. Ana Beatriz interpreta a própria Sybille no monólogo que é dirigido por Vera Holtz e Guilherme Leme. Como um quebra-cabeça, o texto fragmentado expõe as memórias de uma relação entre pai e filha. São lembranças, alegres e tristes, de diferentes momentos da vida da escritora. A peça estreia em 7 de setembro, no Teatro Maison de France. Com a apresentação da carteira da OAB na bilheteria do teatro, advogados e estagiários de Direito têm 30% de desconto. O espetáculo fica em cartaz às sextas e aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h. A curta temporada vai até 18 de outubro. 

Já a peça Não queimem nossos soutiens traz os anseios, questionamentos e frustrações da mulher moderna em uma montagem ágil dirigida por Claudio Torres Gonzaga e escrita por Ana Bugarim, que divide os palcos com Carla Daniel, Katia Moraes e Miguel Rômulo. Em um bate-papo descontraído, as amigas Chris e Malu discutem e vivenciam questões femininas como sexualidade, tabus e romantismo. Enquanto Malu é mãe e independente, Chris é casada, submissa e bastante frustrada com a vida. Durante o bate-papo, aparece a ativista dos anos 60 Betty Friedan, autora do livro Mística feminina, que se revela inconformada com a dependência emocional dessas mulheres e faz o contraponto com a plateia ao questionar, de maneira irônica e debochada, os seus posicionamentos. O espetáculo está em cartaz no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, até 26 de setembro, toda segunda e terça, às 20h. Advogados e estagiários de Direito têm desconto de 50%. 

Já no Teatro das Artes, também no Shopping da Gávea, está em cartaz o espetáculo Minha vida em Marte, continuação de Os homens são de Marte..., com texto e interpretação de Mônica Martelli e direção de Susana Garcia. A personagem Fernanda está casada há oito anos com Tom, com quem teve Joana, uma filha de cinco anos. Nas sessões de terapia ela narra e vivencia as alegrias e problemas do casamento. A peça toca, ainda, em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos. Advogados e estagiários têm 30% de desconto mediante a apresentação da carteira da OAB na bilheteria do teatro. O espetáculo está em cartaz às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h, até 28 de outubro.
 
Serviço
  • Teatro Maison de France 
    Avenida Presidente Antonio Carlos, 58, Centro – Rio de Janeiro 
    Telefone: (21) 3974-6644 

    Um pai - puzzle 
    Desconto de 50% 
    Sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h 
    Até 18 de outubro
     
  • Teatro Vannucci
    Rua Marquês de São Vicente, 52 - Shopping da Gávea - 3º piso - – Rio de Janeiro  
    Telefone: (21) 2274-7246 

    Não queimem nossos soutiens!
    Segundas e terças, às 20h 
    Até 26 de setembro 
     
  • Teatro das Artes 
    Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea – Rio de Janeiro  
    Telefone: (21) 2540-6004 

    Minha vida em Marte 
    Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h
    Até 28 de outubro

Abrir WhatsApp