09/05/2017 - 15:31

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

09/05/2017 - 15:31

Mensagens do Mês

Em nota, OAB/RJ repudia violenta ação da Polícia Militar contra milhares de manifestantes que participavam de ato no dia 28

Rafaela Ramalhete Ferraz: A narrativa dos fatos está correta. Estava lá e minha mãe foi vítima de um desses ataques. Éramos três mulheres, no fim de um grupo que estava saindo da Cinelândia, e fomos surpreendidas por uma bomba no chão, prestes a explodir.

Thais Carvalho: Obrigada, OAB, vocês deveriam tomar medidas judiciais. Se o Estado não tem dinheiro para pagar o salário dos servidores, não repassa o duodécimo, como pode ter dinheiro para tanta bomba? Por que tem dinheiro para sustentar a repressão e não tem grana para todo o resto? Inclusive, torço para que a OAB Nacional vá ao STF questionar a constitucionalidade dessas leis absurdas!

OAB/Méier: inaugurada sede que leva nome do ex-presidente Humberto Cairo

Bomfim Santiago jurídico: Bem lembrado e merecido! Parabéns pela iniciativa!

Seminário sobre jurisprudência do Carf lota OAB/RJ

Julio Cesar Gomes: É sempre uma honra e um dever contribuir para as reflexões sobre nosso complexo sistema tributário. Através dessas iniciativas é que estamos construindo no Rio de Janeiro um importante foro de debates. Parabéns à OAB/RJ.

#ConvênioOABRJ: Advogados terão atendimento exclusivo nas consultas ao ITD

Daniel Nascimento: Realmente, é uma grande vitória. Existe uma decisão dessa mesma natureza em relação ao atendimento aos advogados nos postos do INSS, inclusive a matéria foi apreciada pelo STF, que confirmou o atendimento compatível com a dignidade dos advogados no INSS. Nenhum dos postos do INSS cumpre essa determinação. O que poderia ser feito em relação a isso?

Solanger Cavalcante: (...) Essa exclusividade será de grande valia na rotina dos advogados, não só em relação à redução de tempo, como também à conscientização aos órgãos públicos, o quão nós advogados contribuímos para o crescimento do país e, sobretudo, o respeito ao exercício da cidadania e a democracia.

#TribunadoAdvogado: Comissão lança, oficialmente, manual para o advogado

Andrea Rios: De grande valia para nossa classe num momento em que o país atravessa várias crises (...).

Ulysses Seixas: A cartilha é excelente. Parabéns pela iniciativa.

Em ato no TRT, OAB/RJ reafirma defesa dos direitos dos trabalhadores

Sarah Fernandes: Acredito que a JT precisa melhorar diversos pontos, mas essa reforma é repugnante e inconstitucional.

Abrir WhatsApp