09/05/2017 - 16:44

COMPARTILHE

Nova edição do Curso de Prerrogativas lota plenário

09/05/2017 - 16:44

Nova edição do Curso de Prerrogativas lota plenário

A Comissão de Prerrogativas realizou, no dia 12 de abril, a segunda edição do Curso de Prerrogativas da Capital. Ao contrário da primeira edição, que foi restrita aos delegados da comissão, desta vez, para participar,  bastava apenas se inscrever pelo site da Seccional, mesma diretriz adotada para a próxima edição, dia 31 de maio.

O procurador-geral da Seccional, Fábio Nogueira, que também coordena as comissões temáticas da casa, celebrou a parceria firmada entre a procuradoria e a comissão. “Foi criada uma rede de defesa das prerrogativas em todo o estado. As 63 subseções têm uma comissão de prerrogativas, mas precisamos do apoio de todos os advogados. É importante que denunciem as violações. É fundamental levar essas questões à Corregedoria do Tribunal de Justiça”, defendeu.

O procurador da Comissão de Prerrogativas, Ramon Teixeira, explicou que o curso faz parte do projeto de fortalecer no advogado a consciência de ser o primeiro defensor de suas prerrogativas. Sete subseções do Norte Fluminense já receberam aulas, que se estenderão a todas as unidades da Ordem no estado (Leia mais na página 41).
 

Abrir WhatsApp