09/05/2017 - 17:24

COMPARTILHE

OAB/Méier: inaugurada sede que leva nome de Humberto Cairo

09/05/2017 - 17:24

OAB/Méier: inaugurada sede que leva nome de Humberto Cairo

Em 30 de março, o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, inaugurou as novas instalações da Subseção do Méier, na Rua Manuela Barbosa, 40. Com três escritórios compartilhados, central de peticionamento eletrônico e auditório com capacidade para 80 pessoas, a sede leva o nome de Humberto Cairo, ex-presidente da subseção, que faleceu em novembro passado.

“Essa sede é dedicada a Humberto Cairo, que teve papel fundamental para a conquista deste que era um sonho para a advocacia do Méier. Na minha vida de Ordem, enquanto eu caminhar, Humberto Cairo caminhará ao meu lado”, afirmou Felipe.

Na cerimônia, o coordenador do Departamento de Apoio às Subseções (DAS) na Capital, Ricardo Menezes, leu o discurso que Humberto havia preparado para a inauguração da sede, que estava programada para novembro. Ele foi internado no dia previsto para a inauguração, que precisou ser adiada.

O atual presidente da OAB/Méier, Jorge Gomes Rodrigues, lembrou da amizade com Humberto Cairo e destacou o trabalho que vem sendo feito frente à subseção. “Nos continuamos trabalhando, honrando a lembrança dele. Só em  março, realizamos mais de 700 atendimentos”, destacou.

Abrir WhatsApp