03/08/2018 - 21:02

COMPARTILHE

OAB/RJ promove curso e ciclo de palestras sobre arbitragem

03/08/2018 - 21:02

OAB/RJ promove curso e ciclo de palestras sobre arbitragem

A Comissão de Arbitragem da OAB/RJ preparou, para o segundo semestre, uma série de eventos sobre a matéria. Além do já tradicional curso, serão oferecidas palestras gratuitas, ministradas por alguns dos principais especialistas do país.

O curso será realizado entre os dias 13 de setembro e 22 de novembro, sob a coordenação do presidente da comissão, Joaquim Muniz, e de Katherine Spyrides. As aulas serão às terças e quintas-feiras e os R$ 500 da inscrição podem ser divididos em duas parcelas.

As palestras gratuitas, afirma Muniz, podem servir como preparação para o curso. A próxima será no dia 17 de agosto, às

Os temas polêmicos da Arbitragem estarão em pauta. A mesa será formada por Pedro Batista Martins, José 18h30, quando Emílio Nunes Pinto e Marcelo Ferro.

Em seguida, virão palestras sobre Problemas concernentes à anulação de sentenças arbitrais domésticas e A importân- cia da sede na arbitragem, também sem custo algum para os colegas. A primeira, proferida por Sergio Nelson Mannheimer e Marcelo Dickenstein, acontecerá em 17 de outubro, às 18h30, enquanto a segunda está marcada para 7 de dezembro, às 9h30, e será minstrada por José Maria Rossani Garcez e Fabiane Verçosa.

Todos os eventos serão realizados na OAB/RJ e as inscrições devem ser feitas pelo Portal da Seccional (www.oabrj.org.br).


Abrir WhatsApp