03/08/2018 - 21:02

COMPARTILHE

Reformulado e mais completo, Portal da OAB/RJ facilita navegação

03/08/2018 - 21:02

Reformulado e mais completo, Portal da OAB/RJ facilita navegação

Para atender a quase um milhão de visitas mensais e acompanhar os serviços e as campanhas promovidas pela Seccional nos últimos anos, o Portal da OAB/RJ (www.oabrj.org.br) passou por uma reformulação radical em seu conceito e em seu layout. A mudança, exibida desde o dia 8 de agosto, acompanha a atualização do projeto gráfico da TRIBUNA, que também se tornou mais leve e fácil de ler.

Entre as principais alterações, está a opção por cores, tipologia e elementos que dão aspecto mais suave às páginas do site. Além disso, o acesso a campanhas foi facilitado, com a substituição de muitos banners por menus.

Outro destaque é o espaço destinado a serviços e prerrogativas, bandeiras importantes da atual gestão. Para isso, foram criadas páginas exclusivas para a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ (Cdap) e para a Caarj.

“A reformulação foi feita pensando nas facilidades de navegação. As notícias continuam tendo lugar de destaque no portal, mas o site foi rearrumado para que eventos, vídeos, convênios e campanhas também ficassem em evidência”, explica o superintendente de Comunicação da Seccional, Cid Benjamin.


Abrir WhatsApp