22/01/2013 - 13:28

COMPARTILHE

Em 2012, Central de Atendimento bateu recorde: 361 mil ligações

22/01/2013 - 13:28

Em 2012, Central de Atendimento bateu recorde: 361 mil ligações

A Central de Atendimento OAB/RJ – Caarj, inaugurada em 2010 para integrar e ampliar os serviços de comunicação das duas instituições com o público, alcançou em 2012 números que a colocaram em posição de destaque entre os serviços da Seccional e da Caixa, batendo recorde de ligações: 361.291, sendo 284.255 recebidas e 77.036 realizadas. Das chamadas recebidas, 91,5% se destinaram à OAB/RJ e 8,5%, à Caarj.
 
A presteza no serviço também fica clara nos balanço final do ano: das chamadas recebidas, 93,9% foram atendidas em até 60 segundos e 87,1%, em até 20 segundos.  “Esse nível nos coloca acima da média praticada nos call centers, que é de 80% das chamadas atendidas em até 20 segundos. A Central ultrapassou sua primeira proposta, que era de unificar o serviço para facilitar o atendimento ao advogado, para cada vez mais aperfeiçoar esse atendimento, através do aumento da estrutura e da qualificação dos funcionários, a fim de garantir uma pronta resposta às demandas dos colegas”, afirma o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz.
 
Em 2011, a Central teve papel importante na ajuda às vítimas da tragédia provocada pela chuva na Região Serrana, entrando em contato telefônico com os advogados residentes nas regiões afetadas. Nessa época, 1.253 ligações foram feitas com esse fim.
 
 A Central dispõe de 17 pontos físicos, abertos de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, mais dois pontos de supervisão, que, quando necessário, também fazem o atendimento. As demandas podem ser recebidas pelo telefone (21) 2730-6525 ou pelo e-mail [email protected]
 

Abrir WhatsApp