06/02/2017 - 15:42

COMPARTILHE

I Olimpíada da Seccional tem participação expressiva das subseções

06/02/2017 - 15:42

I Olimpíada da Seccional tem participação expressiva das subseções

Os jogos finais da I Olimpíada da Seccional aconteceram nos dias 17 e 18 de dezembro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Disputada nas modalidades futebol society masculino e vôlei de praia misto, a competição foi marcada pela expressiva participação das subseções.

Um dos organizadores, o vice-presidente da Comissão de Eventos Esportivos (CEE) da OAB/RJ, Wagner Botelho, considera que a meta principal, a integração entre advogados e advogadas da capital e das subseções, foi conquistada. “Conseguimos a presença de várias subseções que não costumam participar sempre. A integração era o objetivo, por isso fizemos a prévia do torneio de futebol em outubro e novembro, para que não fosse apenas um dia de atividades. O esporte é uma possibilidade incrível de socialização e entrosamento, e colegas dos mais diversos lugares tiveram a oportunidade de interagir e estabelecer contatos pessoais e profissionais”, afirma.

Ele acrescenta que o torneio de vôlei de praia misto supriu a demanda de uma atividade esportiva que incluísse as mulheres. “Essa primeira edição foi embrionária, pretendemos melhorar na próxima, quem sabe espalhando as atividades ao longo dos meses. Mas desta vez, nosso objetivo foi alcançado”, conclui. 

Abrir WhatsApp