06/02/2017 - 15:07

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

06/02/2017 - 15:07

Mensagens do Mês

OAB/RJ anuncia criação de Portal da Transparência
Nilcéa Vilela: Que boa ideia, acho muito bom.

Matheus Ayres Torres: Espetacular ideia!

Seccional inaugura nova sede da OAB/Piraí
Murilo Pragana Patriota: Sou advogado de Volta Redonda e fui muito bem atendido lá. Parabéns!
Em nota, Felipe critica reforma previdenciária e aponta injustiças

Renata Vargas: Um verdadeiro absurdo essa proposta, para se aposentar com o valor integral a pessoa tem que contribuir por 49 anos. Isso não é justo! Não elegemos deputados e senadores para votar esses absurdos!

Seccional lamenta falecimento de Antônio Faria, presidente da OAB/Pavuna
Fabio de Azevedo: Gente boníssima! Sempre solícito, diligente e atento às principais necessidades dos colegas e atuante nos desmandos, principalmente do JEC (...).

OAB/RJ pede ao TJ providências contra estagiárias que ironizaram advogados no Facebook
Paulo André de Toledo: A postura desses estagiários somente reflete a forma como somos tratados pela esmagadora maioria dos serventuários da Justiça, dos atendentes das delegacias, policiais, promotores, delegados, escrivães e juízes. Elas apenas externaram o que veem e ouvem diariamente ser dito sobre nós, advogados.

Luxo e supersalários: Em coluna de Ancelmo Gois, OAB/RJ critica postura do TJ diante da crise no Rio
Mira Pedro: Nosso tribunal não teme nenhuma punição, porque sabe que ela não vai chegar. Trata advogados com desprezo, não cumpre prazo. Podem recorrer ao CNJ, Corregedoria ou onde quiser, nada acontece. Até mesmo nos casos mais graves, a punição máxima é ir pra casa com todos os direitos; tudo muito triste.

Rudson Abreu: Luxo e muita vaidade (...). Na minha última sustentação no TJRJ, enquanto explanava, dois desembargadores faziam seu brunch na maior tranquilidade, sem o menor respeito ao advogado que ali exercia seu mister. Não sei nem o porquê de estarem ali, pois sequer estavam atentos ao debate (...). Quando iniciamos uma discussão, me chamaram de intransigente.

OAB/RJ disponibiliza telefone para que colegas denunciem varas que descumprem funcionamento mínimo de 30%
Edwaldo Abreu: Medida corretíssima tomada pela OAB/RJ. Não podemos mais tolerar a paralisação do Judiciário; sugiro até que sejam confeccionados adesivos para que coloquemos em nossa roupa, no sentido de impactarmos de forma mais direta a fiscalização da decisão.

Abrir WhatsApp