16/12/2015 - 12:23

COMPARTILHE

Cartas do mês

16/12/2015 - 12:23

Cartas do mês

Eleições
 
“Parabéns, estou feliz pela vitória. Porém, espero que lute pelos advogados e advogadas. Nosso Judiciário cada vez está pior. Hoje, depois de um episódio no cartório do 23º Juizado Cível da capital, fui falar com o juiz e o que ouvi do próprio é que eu tinha que falar com o presidente da OAB para que colocasse mais servidores no cartório para trabalhar e atender. Lamentável a falta de respeito. Uma boa gestão e não esqueça da nossa classe”.
Cristiane Carla Moraes Duarte (OAB/RJ 190.326 )
 
 “(...) Venho (...) externar meus votos de felicitação pela vitoriosa campanha que culminou na eleição (...) para comandar nossa Seccional no triênio 2016-2018. Sabemos que a recondução à presidência da entidade é fruto do primoroso trabalho realizado na atual gestão, que lutou pela defesa das prerrogativas dos advogados (...), pela restituição da verdade sobre os desaparecidos e torturados pelo regime militar, pela melhoria dos fóruns regionais e das subseções, assim como pela ética na Justiça, dentre inúmeras outras ações exitosas para os advogados e para a sociedade”. 
Eduardo Garcia Ribeiro Lopes Domingues (OAB/RJ 102.249) – Coordenação do Curso de Direito da Facha

Facebook
Por ofício, OAB/RJ solicita providências no V JEC de Copacabana

Genilza Bonam Lemgruber: Necessitamos de melhores condições nos JECs de Jacarepaguá. Estou neste momento aguardando audiência e todos estão sofrendo com o calor absurdo.
 
OAB e TAM: parceria garante desconto em pacotes de viagem

Sarita Drumond: 12% de desconto para nós e quatro acompanhantes.

Rosa Cris: Isso é uma maravilha, vamos aproveitar!
 
Aprovado na CCJ da Câmara projeto que cria sociedade individual do advogado

Beatriz Dottori: Espero que não demore, será uma grande conquista.
 
Cleyson Melegari: Vai permitir ao advogado que atua sozinho usufruir dos benefícios da formalização. 
 
JEC de Bangu garante à subseção local agilidade para mandados de pagamento

Davi Fernandes:  A realidade dos cartórios de Bangu não é tão bela assim, não. Principalmente a do 17° JEC, onde leva quase um ano para processar e quase dois meses para assinar um mandado. Vou esperar sentado, afinal, em pé cansa. De qualquer forma, parabenizo nossa presidência pelo esforço atribuído a uma boa causa.

Abrir WhatsApp