03/08/2018 - 20:58

COMPARTILHE

São João de Meriti: inaugurada sala no TRT

03/08/2018 - 20:58

São João de Meriti: inaugurada sala no TRT

São João de Meriti: inaugurada sala no TRT

 

Após ampla reforma, OAB/São João de Meriti inaugurou a Sala dos Advogados do Tribunal Regional do Trabalho, que conta, agora, com novos móveis e nova pintura, além de dois computadores de última geração. Para o presidente da Subseção, Luiz Carlos Mascarenhas, é muito importante inaugurar um espaço moderno dentro da Justiça Trabalhista.

"É um tipo de Justiça que sofre com tantas outras mazelas, devemos oferecer os instrumentos necessários para facilitar a profissão dos advogados trabalhistas", salientou o presidente.

 

A Seccional foi representada na cerimônia pelos diretores da Caarj Ricardo Menezes e José Antônio Galvão. Ricardo lembrou o quanto é fundamental para os profissionais utilizar computadores para elaborar petições, sem a necessidade de se deslocar até seus escritórios, em geral distantes do Fórum. "Sabemos das dificuldades e reconhecemos os problemas na Justiça do Trabalho. A reestruturação dessa sala é uma pequena contribuição nossa", explicou. A cerimônia contou com a presença do representante da Subsede da Pavuna, Antonio Carlos Rocha Faria, além de advogados de São João de Meriti.


Abrir WhatsApp