13/09/2016 - 14:20

COMPARTILHE

Novas pós-graduações online e parceria com Curso Fórum

13/09/2016 - 14:20

Novas pós-graduações online e parceria com Curso Fórum

A OAB/RJ oferece, em conjunto com a Universidade Cândido Mendes, dois novos cursos de pós-graduação online: em Direito Tributário e em Ciências Penais. Desde abril, os colegas podem se inscrever nos cursos de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, em Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito Imobiliário.

Os dois novos cursos, com início em 15 de setembro, têm investimento previsto de 18 parcelas de R$ 189. Depois dessa data, os colegas ainda podem se inscrever e ter acesso às aulas anteriores.

Segundo o coordenador de pós-graduação da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RJ, João Carlos Carollo, a iniciativa tem tido boa aceitação. “Os advogados, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o país, estão procurando os cursos. A Seccional está proporcionando aulas de qualidade por um valor atrativo. O resultado desses primeiros meses é bastante satisfatório”.

As matrículas podem ser feitas no site www.posgraduacaoonline.com.br. Para mais informações, o colega deve entrar em contato com a Central de Atendimento da OAB/RJ, pelos telefones (21) 2730-6525 e (21) 2272-6150, ou pelo e-mail: [email protected]
 

Abrir WhatsApp