13/09/2016 - 13:38

COMPARTILHE

Serviços procurados no portal também estão disponíveis no app

13/09/2016 - 13:38

Serviços procurados no portal também estão disponíveis no app

Alguns serviços mais acessados pelos advogados no portal da OAB/RJ também já podem ser visualizados no aplicativo da Seccional desde a última atualização, em agosto. São eles: tabelas de taxas de nova inscrição, de custos e emolumentos, de honorários, e endereços e contatos das subseções.

“Essa é a segunda etapa do desenvolvimento do aplicativo, por meio do qual ainda será possível em breve fazer denúncias relativas a violações de prerrogativas, solicitar certidões, pagar a anuidade e tratar dos trâmites referentes à certificação digital”, anuncia Felipe.

Segundo Thomi, os outros serviços estão previstos para implantação até o fim deste ano. Lançado no início de junho, o aplicativo contava inicialmente apenas com a possibilidade de consulta a convênios firmados pela Ordem. Até o fechamento desta edição, cerca de 18 mil downloads haviam sido feitos.

Para baixar o aplicativo da OAB/RJ basta acessar as lojas virtuais Google play, no seu Android, ou Apple store, no iOS, e buscar por OAB/RJ. Também é possível baixar diretamente pelo QR Code disponível nesta página.
 

Abrir WhatsApp