17/11/2017 - 17:03

COMPARTILHE

Novembro de risadas no Caarj Cultural

17/11/2017 - 17:03

Novembro de risadas no Caarj Cultural

Um mês de risadas garantidas a preços mais em conta. Em novembro, o Caarj Cultural, que garante descontos para advogados e um acompanhante em peças de teatros, traz duas opções de espetáculos de comédia.

Desesperados gira em torno de três personagens principais: Bia, Marcondes e Ricardo, que sofrem de solidão e carência. Durante a peça, Marcos Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro interpretam mais de 40 personagens, que no decorrer do texto se esbarram e ganham vida em diferentes situações na mesma história. Uma carpintaria elaborada permite, numa única cena, várias mudanças. Para tanto, o autor Fernando Ceylão lançou mão da criatividade e chegou a um recurso de fácil entendimento: tarjas com nomes coladas no peito de cada ator, que podem ser trocadas a qualquer momento. Com a apresentação da carteira da OAB na bilheteria, advogados e estagiários têm 40% de desconto.

Já a peça A história de nós 2 é uma comédia romântica estrelada pelos atores Alexandra Richter e Bruno Garcia e conta as aventuras de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento. Lançada em 2009, a comédia foi vista por mais de 800 mil espectadores e eleita no mesmo ano, pelos leitores do jornal O Globo, como melhor peça teatral. A trama também leva como trunfo indicações para os prêmios Shell e APCA na categoria melhor texto e APTR, por texto e produção. Advogados e estagiários de Direito têm 50% de desconto na compra do par de ingressos.
Serviço
 
  • Teatro Miguel Falabella
    Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Norte Shopping – Cachambi
    Telefone: (21) 2597-4452

    Desesperados
    Quintas, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h
    Até 17 de dezembro
     
  • Teatro Vanucci
    Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea – 3º piso
    Telefone: (21) 2272-7246 

    A história de nós 2
    Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h30
    Até 17 de dezembro

Abrir WhatsApp