10/10/2014 - 13:11

Caarj renova convênios e oferece mais de 100 opções de desconto

10/10/2014 - 13:11

Caarj renova convênios e oferece mais de 100 opções de desconto

A Caarj e a OAB/RJ renovaram seus convênios, incluindo novas parcerias que beneficiarão os advogados em diversas áreas. Agora, são mais de cem estabelecimentos que oferecem aos colegas descontos de até 50% no valor de produtos e serviços.

No site da Caarj (www.caarj.org.br) é possível acessar a lista completa de empresas parceiras com seus endereços e o percentual de desconto. “Há alternativas na área de entretenimento, bem-estar e saúde com serviços de qualidade a preços mais baixos”, aponta o presidente da Caixa, Marcello Oliveira.

Os convênios incluem, entre outros, fisioterapia, laboratórios, academias, escolas de futebol, agências de turismo, corretores de imóveis e de seguros, escolas, faculdades, cursos de idiomas, livrarias, hotéis, empresas de informática, locadoras de veículos, pousadas, vestuário, restaurantes, salões de beleza e opções de lazer.

A gerente do setor de convênios, Ane Sommer, ressalta que os colegas ainda têm a possibilidade de indicar empresas ou serviços de seu interesse: “Por exemplo, se há uma creche no seu bairro para a qual o advogado deseja redução do valor da mensalidade, ele pode nos enviar o endereço ou o nome do estabelecimento e a equipe vai ao local negociar o percentual de abatimento”.

As empresas interessadas em oferecer serviços ou produtos e os advogados e estagiários de Direito que desejam recomendar alguma delas devem fazer contato pelo telefone (21) 2277-2350 ou pelo e-mail [email protected].