19/02/2013 - 18:00

Seccional amplia rede de atendimento ao advogado

19/02/2013 - 18:00

Seccional amplia rede de atendimento ao advogado

O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, assinou no dia 29 de janeiro convênio com a empresa Certifique Online para expandir a certificação digital pelo estado. Graças ao acordo, a partir de março todos os 12 postos de atendimento da empresa no Rio passarão a valer, também, para os advogados que fizerem sua certificação via Seccional.

O processo nos novos postos será o mesmo já adotado nos demais locais de certificação ligados à Seccional: a certificação deve ser paga à empresa pelo site www.oabrj.org.br, no painel Fique digital, e a validação pessoal será marcada para um dos locais de atendimento. O token, dispositivo onde fica registrada a assinatura digital, continuará a ser distribuído gratuitamente pela Ordem.

“Estamos agregando a nossa estrutura à estrutura atual da OAB/RJ e isso possibilitará uma ampliação da rede de atendimento. Advogados da Baixada, por exemplo, terão a facilidade de estar mais próximos dos locais de atendimento”, assinalou o sócio-diretor da empresa, Bruno Linhares. Também estava presente a diretora de Inclusão Digital da OAB/RJ, Ana Amelia Menna Barreto Com a nova rede, a Seccional contará, no total, com 17 postos de atendimento. (Confira, na página 8 da Tribuninha, a lista completa).