16/03/2015 - 13:14

Advogados elogiam vantagens do cartão Clube Azul Vida Saudável

16/03/2015 - 13:14

Advogados elogiam vantagens do cartão Clube Azul Vida Saudável

Agilidade no atendimento, valores acessíveis, variedade de serviços e descontos são as principais vantagens listadas por advogados que utilizaram os benefícios do cartão Clube Azul Vida Saudável. Lançado pela Seccional em parceria com a Caarj e enviado em novembro de 2013 aos colegas, com a denominação, na época, de Clube Você Vida Saudável, o cartão oferece, desde setembro, novas vantagens, como a possibilidade de converter créditos de compras online em abatimento na anuidade da Ordem.

Em consulta feita pela gerência do cartão a advogados que já utilizaram seus produtos, a satisfação foi unânime. Para a colega Kátia Miki, que usou o seguro de despesas médicos-hospitalares, vale destacar a rapidez e a atenção no atendimento: “Precisei de um reembolso para despesa hospitalar. Fui muito bem atendida e quase todo dia recebia ligações com informações sobre o meu pedido. Aconselho aos colegas a se inteirar melhor sobre este cartão, para que também possam desfrutar das vantagens”, recomendou a advogada.

O advogado Elói Guelfi elogiou a Seccional por manter este tipo de serviço: “É de grande valia para nós. Contamos com atendimento de ótima qualidade e valores acessíveis. Serviços assim devem sempre ser mantidos e até mesmo ampliados pela Ordem”, assinalou o colega.

Ao receber o cartão do Clube Azul, todos os advogados contam, automaticamente, com a cobertura de dois seguros: o de acidentes pessoais e o de despesas médico-hospitalares. Pelo cartão, também é possível garantir, com custos reduzidos, atendimentos médicos, laboratoriais, odontológicos, terapias alternativas, nutricionistas e farmácias. Já para acumular os créditos nas compras online, que variam de acordo com o produto, os colegas devem acessar as lojas parceiras por meio do site www.clubeazul.org.br, fazer o login e entrar na área personalizada para advogados. Só desta forma os bônus serão contabilizados.

Feita a compra, o valor em dinheiro gerado com o sistema de reembolso (conhecido como cashback) será demonstrado no extrato do associado, no site do Clube Azul, assim que disponibilizado pela loja. Basta, então, que o advogado escolha a forma que utilizará este cashback, em créditos no cartão, para gastar com os atendimentos médicos, ou em desconto na anuidade da OAB/RJ.

O modelo assemelha-se ao sistema de milhagem, sendo que os créditos são convertidos em dinheiro, explica o diretor-geral do Clube Azul, Henrique Thoni. “Criamos uma relação com as empresas mais procuradas na internet brasileira. Quando o associado for buscar uma passagem aérea, um tênis ou um CD, por exemplo, poderá acessar esse canal pelo nosso site e ser recompensado por esta compra”, diz.

A lista de empresas parceiras está disponível no endereço eletrônico do clube. Desde a segunda quinzena de dezembro, o Clube Azul Vida Saudável oferece, também, uma ferramenta de cotação de seguros de carros em parceria com nove das maiores seguradoras do país. Além de garantir o melhor preço, 5% do valor de cada contrato fechado poderão ser abatidos da anuidade.