16/03/2015 - 13:15

COMPARTILHE

Caarj oferece curso para casais grávidos

16/03/2015 - 13:15

Caarj oferece curso para casais grávidos

A segunda edição do curso para casais grávidos, promovido gratuitamente pela Caarj, terá inicio no dia 7 de abril. Elaborada pelo Serviço Social da Caixa e coordenado pelo pediatra, professor de puericultura e pediatria da UFRJ e especialista em aleitamento materno Marcus Renato de Carvalho, a programação é composta de seis encontros, sempre às terças-feiras, na sede da Caarj – Avenida Marechal Câmara, 210.

Para a vice-presidente da Caixa, Naide Marinho, a proposta é uma boa oportunidade, não só para as grávidas trocarem experiências, mas também para estimular a participação dos pais na gestação. “É fundamental fortalecer os vínculos familiares e sociais dos advogados”, diz Naide. Nas palestras, que serão ministradas com recursos multimídia e atividades práticas e dinâmicas, estarão em pauta temas como pré-natal, parto, nutrição, primeiros cuidados, aspectos psicoemocionais, amamentação, volta ao trabalho e alimentação complementar.

Os advogados podem conferir a programação e se inscrever no Serviço Social da Caarj, pelos telefones (21) 2277-2351 ou 2277-2372 ou ainda pelo site: www.caarj.org.br.

Abrir WhatsApp