16/03/2015 - 13:16

COMPARTILHE

Nicola Piraino está na lista sêxtupla para o Quinto do TRT

16/03/2015 - 13:16

Nicola Piraino está na lista sêxtupla para o Quinto do TRT

O advogado Nicola Piraino foi escolhido, dia 26 de fevereiro, em votação realizada no Conselho Pleno da OAB/RJ, para a vaga complementar na recomposição da lista sêxtupla destinada ao Quinto Constitucional no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-1). A lista se refere à vaga aberta em razão do falecimento do desembargador Leopoldo Félix de Souza.

A disputa atual buscou um nome para substituir o de Mário Sérgio Medeiros Pinheiro, nomeado desembargador em 2011 para a vaga decorrente da aposentadoria do juiz Edilson Gonçalves. Os demais componentes da lista são Carlos Roberto Assis Davis, José Luiz Campos Xavier, Luiz Carlos da Silva Loyola, Luiz Fernando Basto Aragão e Jorge Alberto Marques Paes – estes dois últimos, integrantes da lista original, elaborada em 2006, foram escolhidos na época pelo tribunal para a lista tríplice e têm, portanto, direito adquirido.

Concorreram com Piraino os advogados Cláudia Maria Beatriz Silva Duranti, Dominique Sander Leal Guerra, Luis Tadeu Rodrigues Silva e Silvia dos Santos Correia.

Abrir WhatsApp