19/08/2015 - 13:04

Seropédica: Durante visita, Felipe presta contas da gestão

19/08/2015 - 13:04

Seropédica: Durante visita, Felipe presta contas da gestão

O município de Seropédica recebeu a caravana da OAB/RJ na manhã do dia 2 de julho. O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, prestou conta dos 30 meses de gestão e conversou com os advogados da região. No encontro, o presidente da subseção, Fábio Luiz Ferreira, agradeceu o apoio da Ordem. “Felizmente temos uma diretoria que olha individualmente para cada unidade”, observou.

Felipe afirmou ser importante, em todo o Estado do Rio de Janeiro, que a população veja a unidade da OAB como um porto seguro. “Por natureza a Ordem cuida da advocacia e da sociedade”, afirmou.

Compareceram, também, o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira; os presidentes das subseções da Barra da Tijuca e de Itaguaí, respectivamente Ricardo Menezes e José Ananias de Oliveira; e o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/Barra da Tijuca, Cláudio Carneiro.