19/08/2015 - 13:05

Seropédica: Ex-presidentes são homenageados

19/08/2015 - 13:05

Seropédica: Ex-presidentes são homenageados

O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, esteve no dia 2 de julho, na cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados e estagiários da Subseção de Barra Mansa. Na oportunidade, foram homenageados os 11 ex-presidentes da unidade com a medalha Roberto Luiz Pereira.

O presidente da OAB/Barra Mansa, Ayrton Biolchini, parabenizou os novos colegas e os convocou a utilizar os serviços que a Ordem oferece, como a central de peticionamento eletrônico e o centro de certificação digital. “Sejam bem-vindos a esta casa, que é de vocês. Participem das atividades oferecidas, façam os cursos, utilizem os espaços que são seus”, disse.

Na cerimônia, Felipe falou sobre a importância de reconhecer o trabalho de todos aqueles que, há 48 anos, estão à frente da unidade em Barra Mansa. “O trabalho da Ordem é de doação e voluntariado. E sabemos que os presidentes de subseção abrem mão da família e de compromissos pessoais para se doar. Hoje estou aqui para agradecer, em nome dos 150 mil advogados do Rio de Janeiro”. Ele também falou aos novos colegas sobre a importância da valorização da profissão: “Convido todos vocês a lutarem junto comigo pelo Exame de Ordem”, convocou.

A comitiva da Seccional foi composta, ainda, pelo tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, e os presidentes das subseções da Barra, da Tijuca, Ricardo Menezes; de Mendes, Paulo Afonso Loyola; de Rio Claro, Adriana Moreira; e de Volta Redonda, Alex Martins.