03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

Curso da ESA aproxima advogados do mercado de ações

03/08/2018 - 21:00

Curso da ESA aproxima advogados do mercado de ações

Curso da ESA aproxima advogados do mercado de ações

 

A visão comum de que o mercado de ações é um simples jogo de aposta ou, ao contrário, é uma área hermética e restrita a especialistas começou a ser repensada pelos alunos que participaram do curso Introdução ao mercado de ações, promovido pela ESA em parceria com a empresa Korus Investimentos.

 

Realizado nos dias 24 e 25 de agosto, o curso foi ministrado pelos professores Luis Renato de Carvalho, Marcelo de Faro e José Carlos Soares, que procuram destrinchar gráficos e relacionar panoramas de investimento com episódios da economia mundial.

 

Especialista em Contencioso Cível, o advogado Ricardo Brajterman afirmou que, após ter assistido às aulas, ganhou confiança para atuar no mercado financeiro. "Esse curso foi definitivo para eu tomar a decisão de entrar no mercado de ações porque percebi que, com uma boa assessoria, é possivel obter lucros na área", afirmou.

 

 

Curso de Direito Civil, com aulas em setembro, tem inscrições abertas

 

De 13 a 22 de setembro, a Escola Superior de Advocacia (ESA) promoverá o curso de Direito Civil, com o professor Aurélio Bouret. As aulas, que serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 10h às 18h, vão discutir os Novos paradigmas do Direito Civil à luz do Direito Civil Constitucional e da boa fé-objetiva.

 

As inscrições estão abertas e custam R$ 100. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento ao Público da OAB/RJ. Mais informações pelo telefone (21) 2272-2097 ou pelo e-mail [email protected].


Abrir WhatsApp