03/08/2018 - 20:59

COMPARTILHE

Eleições

03/08/2018 - 20:59

Eleições

Eleições

 

"Gostaria de, em meu nome e no de minha mãe, Zélia Teles, felicitá-lo por mais essa grande vitória e por todo o trabalho desenvolvido na gestão anterior.

Dr. Humberto Teles, nosso pai e avô, certamente estaria comemorando. É uma pena a sua ausência neste momento tão especial. Boa sorte!" Zélia Teles (OAB/RJ 52.825)

 

"Tenho a satisfação de parabenizar o presidente Wadih Damous e toda a diretoria eleita pela merecida vitória, que já não foi uma surpresa. Aproveito a oportunidade para sugerir que, nesta gestão, sejam criadas e adotadas normas e medidas firmes e reguladoras para que, no futuro, as campanhas eleitorais transcorram com profundo respeito à ética e à grandeza, que são exigidas pela nossa profissão.

Fiquei muito triste e decepcionado com a postura (a conduta eleitoral) de determinado candidato, que, a meu ver, deveria estar equivocado, talvez sem assessoramento, enfim, disputando o cargo errado. O perfil necessário a quem pretende presidir e representar a advocacia carioca deve ser norteado por virtudes de caráter que não vislumbrei naquele candidato. As urnas deram a resposta.

Desejo sucesso a essa nova gestão, com a continuidade dos projetos e de grandes realizações em prol da nossa coletividade". Daniel Emilio Coelho de Oliveira (OABRJ 117.047)

 

 

"Parabéns ao presidente Wadih Damous pela expressiva vitória. Sempre o segundo mandato é mais áspero do que o primeiro, porém confio em sua capacidade de utilizar a transparência e a publicação de seus atos frente à nossa atual acreditada OAB/RJ, consequência direta de seu brilhantismo, com o qual em tão pouco tempo resgatou o valor da nossa Ordem". Celso Jean (OAB/RJ 140.771)

 

 

"Congratulo-me com todos os advogados do nosso Rio de Janeiro pela justa reeleição de Wadih Damous, pois acompanhei passo a passo o seu trabalho de reintegração da OAB/RJ à defesa da efetiva cidadania e à luta por uma sociedade justa e igualitária, por meio de sua liderança democrática e da serena coordenação de todos os setores da entidade". Ronaldo do Livramento Coutinho

 

"Como já era esperado, o nome de Wadih Damous foi confirmado pelo bom senso e pela lisura de sua gestão. Aguardamos, agora, a continuidade de seus propósitos e a execução dos novos projetos. Parabéns!"  José da Consolação Oliveira (OABRJ 56.091)

 

 

"Felicito o presidente Wadih pela vitória, desejando-lhe sucesso nessa nova etapa.  Aproveito para sugerir ao nobre colega que, em função necessidade de utilização de ferramentas digitais, consiga junto às instituições de crédito financiamento a baixo custo para aquisição de computadores, principalmente os portáteis". Haroldo Conde

 

 

"Na condição de Prefeito do município de Paraíba do Sul, parabenizo o presidente Wadih Damous pela reeleição e desejo-lhe sucesso na caminhada". Gilberto José da Silva Leal

 

 

"Parabenizo o presidente Wadih pela reeleição para mais um mandato. (...) Satisfeito com a atual gestão, principalmente pelo respeito ao advogado, principalmente quando entramos no Fórum pela entrada da frente, só mostrando a carteira. Só conseguimos esta imposição de respeito pela categoria com muita luta e disposição (...)". Luis Sampaio (OAB/RJ 128.641)

 

 

"Gostaria de hipotecar um pleito de sincero agradecimento ao presidente Wadih Damous por tudo que tem feito pela OAB/RJ e pelos advogados fluminenses, e de parabenizá-lo pela vitória alcançada nas urnas para mais uma gestão administrativa junto à Seccional. Desejo-lhe sucesso na árdua missão de lutar pelos interesses profissionais da classe, visando à salvaguarda dos direitos de cidadania". Nailton Barcelos Miranda (OAB/RJ 124.737)

 

"O resultado nas urnas vem confirmar a excelente administração exercida por Wadih Damous à frente da Presidência da OAB/RJ. Parabéns pela vitória incontestável!" Ana Lucia de Gouvea (OAB/RJ 121.987)

 

"Estou muito feliz pela reeleição do presidente Wadih Damous. Participei das assinaturas que solicitaram a sua reeleição e parabenizo-o por ter sido reeleito. Na minha opinião, foi a melhor direção que a OAB/RJ já teve. Desejo sucesso no proximo triênio. Sua vitória foi uma vitória de todos nós". Sonia Maria Paixão Pinto (OAB/RJ 58.416)


Abrir WhatsApp