03/08/2018 - 20:58

COMPARTILHE

Vice-presidente: Sérgio Fisher

03/08/2018 - 20:58

Vice-presidente: Sérgio Fisher

Quarenta anos de profissão e de trabalho pela classe

 

Vice-presidente: Sérgio Fisher

 

Com 40 anos de militância na advocacia, Sérgio Fisher começou a participar ativamente da OAB/RJ na década de 1980. Após fazer parte do quadro auxiliar, ele foi conselheiro nas gestões de Carlos Maurício Martins Rodrigues, entre 1987 e 1989, e de Cândido de Oliveira Bisneto, de 1989 a 1991. Na época, exerceu a presidência da Comissão de Ética e Disciplina.

 

Fisher afastou-se da OAB/RJ quando a entidade enveredou por um caminho estranho ao seu histórico de defesa da cidadania. E, para lutar contra esse desvio de percurso e pugnar pela volta da Seccional às suas melhores tradições, foi um dos fundadores do Movimento pela Ética na Advocacia.

 

Eleito tesoureiro na diretoria na primeira gestão de Wadih Damous, pautou sua atuação pelo saneamento financeiro da instituição, pela austeridade e pelos investimentos em serviços para os advogados. Para o próximo triênio, ele salienta que a meta é consolidar o trabalho e as inovações já implantadas e incrementar a gama de serviços oferecidos pela OAB, bem como zelar pelas prerrogativas dos colegas.

 

Sérgio Fisher é especializado em questões de Responsabilidade Civil e Direito de Família. Ele se graduou em 1969 pela Cândido Mendes e vem militando, ininterruptamente, em escritórios de advocacia desde então.


Abrir WhatsApp