07/07/2014 - 14:40

COMPARTILHE

Cartões do novo plano dental começam a ser distribuídos

07/07/2014 - 14:40

Cartões do novo plano dental começam a ser distribuídos

Os presidentes da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, e da Caarj, Marcello Oliveira, assinaram, no dia 10 de junho, convênio com o novo plano dental que será oferecido a partir de agosto aos advogados em dia com a anuidade: o Inpao Dental. A operadora oferece mais de 15 mil opções de atendimento em todo o território nacional, sendo, destes, mais de 1.500 dentistas somente no Rio de Janeiro. A partir deste mês, os advogados com a inscrição ativa e adimplentes receberão em seus endereços os cartões do plano. 
 
Desde maio, quando se encerrou o convênio com a Goldental, a Seccional vinha negociando melhores condições para os advogados. O acordo anterior não foi renovado devido ao reajuste proposto pela empresa. Dos novos benefícios pensados para os colegas, destaca-se a possibilidade de contratar um plano individual para dependentes por custo abaixo do praticado pelo mercado, aproximadamente metade do valor, segundo o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira.

O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, destaca que a rede conveniada com a qual os advogados já contavam será mantida: “Temos o compromisso de conservar a rede atual e posteriormente ampliá-la, principalmente para o interior, pois sabemos da dificuldade de acesso dos colegas que residem longe da capital.” A ampliação é reforçada por Marcello Oliveira: “Temos interesse que essa cobertura atinja todo o estado para que os advogados possam contar com um atendimento ainda melhor. A Caarj está muito satisfeita em manter a prestação desse serviço, que é único em todo o país”.

Ao receberem as carteiras do plano, os colegas devem fazer seu cadastro no site do Inpao Dental (www.inpao.com.br).
 

Abrir WhatsApp