07/07/2014 - 14:17

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

07/07/2014 - 14:17

Mensagens do Mês

Correção na tabela do IR
“Li com admiração e vivo interesse a matéria (...) que dá conta da luta da Ordem por correção maior da tabela do IR, da lavra do ilustre e competente dr. Luiz Gustavo Bichara. A abordagem do tema se fez de modo brilhante e oportuno (...).”
Julio Cezar Bastos Lacerda (OAB/RJ 1.042)       
 
Autoria de Casinha branca
“Prezados colegas, como advogado militante no Direito Autoral, fui compungido a requerer a correçāo do nome do autor da obra Casinha branca, composta por Gilson (sucesso na sua voz) e que, acidentalmente, na seção Vida privada (...), creditou-se ao igualmente grande compositor Peninha.”
Elvis Tavares Santos (OAB/RJ 176.259)
N.R: A música é, de fato, de Gilson, com Joran e Marcelo, como registra o Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira.
 
FACEBOOK

Pedido da OAB/RJ é acolhido e, agora, mandados de pagamento podem ser levantados com procuração inicial

Wanderley Franco: Grande vitória da OAB. Trabalho relevante da instituição, direcionado para quem merece e trabalha, que é o advogado (...). Grande resultado.
Patricia Moreira:  Ótimo trabalho!
Ricardo Victor:  Parabéns, OAB.
Lana Santos:  Boa notícia!
 
Unificação das versões do PJe tem prazo para terminar
Adiléia Triani:  #medomedefine. Este sistema deixa muito a desejar. Muitas vezes não recebem as publicações, as audiências são canceladas de uma hora para outra, as notificações não aparecem na página inicial, entre outras falhas que devem ser consertadas, sob pena de nulidade de vários atos e decisões (...).
 
Subseção da Pavuna ganha Casa do Advogado
Leonardo Cunha de Oliveira : Já estava mais do que na hora. Parabéns ao presidente desta subseção, por sua insistência para melhorar o atendimento aos advogados que frequentam o Fórum Regional da Pavuna.
 
Jogos do Brasil: OAB/RJ pede 
que TJ mantenha atendimento 
Rodrigo Ferreira:  Bom trabalho da OAB/RJ.  Lamentavelmente parece que o TJRJ acha que está com o trabalho todo em dia.  E por que fechar no interior por causa de jogos no Maracanã? Não é feriado nos municípios do interior. Por estas e por outras que um mandado de pagamento leva seis meses para ser liberado e os responsáveis acham que é a coisa mais normal do mundo.
Adiléia Triani: Em princípio, seria apenas expediente com o horário alterado. A nota de feriados saiu aos 45 do segundo tempo, até um dia antes ninguém sabia. Mas infelizmente acho que não vai funcionar... Um absurdo ser feriado em todo o estado.
Carmem Araujo:  É uma vergonha!!!

Abrir WhatsApp