28/11/2012 - 15:02

Em novo endereço, subseção da Ilha está mais estruturada

Na Ilha do Governador, os colegas também ganharam uma sede nova. Localizado na Rua Âncora, nº4, o imóvel tem três andares e espaço suficiente para abrigar sala de aula com capacidade para 30 pessoas, auditório para 80 pessoas, escritório compartilhado e sala de reuniões. A unidade foi inaugurada no dia 20 de julho, pelo presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz.

De acordo com o presidente da OAB/Ilha do Governador, Luis Carlos Varanda, as instalações são as que os advogados precisam e merecem. “Sofremos nas filas dos fóruns e em tantas outras situações de conflito em nosso dia a dia. É papel da OAB dar o suporte e diminuir estes problemas. A nova sede é uma ferramenta de trabalho e vamos usá-la em prol da classe e da sociedade”, disse Varanda.

Estiveram presentes à solenidade os presidentes das subseções da Pavuna, Antonio Carlos Farias; da Leopoldina, Frederico Mendes; e da Barra da Tijuca, Luciano Bandeira. O presidente da Comissão dos Advogados Iniciantes da Seccional, Willian Muniz, também participou do evento.

Abrir WhatsApp