28/11/2012 - 15:02

Notas Rápidas

Os presidentes das subseções de Duque de Caxias, Queimados, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Seropédica, Geraldo Menezes, José Bôfim, Júlia Vera Santos, Jurandir Ceulin e Fábio Luiz Ferreira, respectivamente, participaram do lançamento da Caravana Nacional das Prerrogativas, no dia 9 de setembro, na OAB/Barra da Tijuca.

Começaram em agosto as obras de construção da nova sede da Subseção de Belford Roxo. A previsão é que o espaço seja inaugurado nos primeiros meses de 2012. A nova sede fica localizada ao lado do Fórum Regional.

No dia 24 de setembro, a OAB/Belford Roxo promoveu um curso sobre a certificação digital. Organizado pelas comissões de Direito e Tecnologia da Informação e da Justiça do Trabalho da OAB/RJ, Caarj e ESA, o curso abordou temas como a Lei do Processo Eletrônico e o peticionamento no processo digital.

No dia 22 de agosto, a presidente da Comissão da Criança, Adolescente, Idoso, Saúde e Antidrogas da OAB/Nilópolis, Flavia Ribeiro de Amorim, ministrou uma palestra sobre bullying na Escola Estadual Aydano de Almeida. Segundo Flavia, o objetivo do evento foi informar os alunos sobre o tema. “Quero que eles reflitam sobre as possíveis consequências do bullying”, disse ela.


Abrir WhatsApp