28/11/2012 - 15:02

Notas do Mês

  • OAB/São Gonçalo pode ir à Justiça contra o secretário de Segurança e Controle Urbano de Niterói, Wolney Trindade, por conta de suas declarações sobre a população da cidade em um programa de rádio. Na ocasião, Trindade culpou os moradores de São Gonçalo pelo congestinamento no trânsito de Niterói. “Se dependesse de mim eles (gonçalenses) ficavam por lá. Tem que manter esse pessoal de São Gonçalo lá”, disse ele.
  • A Justiça do Trabalho de São Gonçalo aderiu à campanha Troque seu aparelho velho por um meio ambiente novo, lançada pelo TRT-1. O objetivo é coletar equipamentos eletrônicos usados, como telefones celulares, impressoras, placas de computador, cabos para informática, televisores etc., que estejam em bom estado. Os itens serão doados à ONG Comitê para Democratização da Informática, que promove a inclusão social de crianças, além de beneficiar portadores de necessidades especiais, pacientes com transtornos mentais e jovens cumprindo medidas sócio-educativas.
  • O micro-ônibus da OAB/Niterói, entregue pela Seccional no mês de setembro, agora conta com mais uma novidade. A subseção instalou uma TV com sinal digital no veículo. “O benefício deixará mais agradável a viagem dos profissionais que precisam se deslocar do centro da cidade para a Região Oceânica, onde está o Fórum de Pendotiba”, disse o presidente da subseção, Antonio José Barbosa da Silva.

Abrir WhatsApp