28/11/2012 - 15:02

Biblioteca digital à disposição de todos os advogados

Em convênio firmado entre a OAB/RJ e a Forense, editora especializada em livros jurídicos, desde fevereiro colegas de todo o estado têm acesso a mais de 800 publicações, de forma integral, nas salas de fóruns, juizados e subseções. O serviço Biblioteca Forense Digital é gratuito e permite a consulta das obras de forma on-line, sempre em suas últimas edições.
 
No interior, os advogados encontram o serviço nas centrais digitais de Barra Mansa, Campos, Araruama e Maricá, no Centro de Cidadania de Rio das Ostras e nas sedes das subseções de São Fidélis, Santo Antônio de Pádua, Paracambi, Miguel Pereira, Cambuci, Mendes, São Pedro da Aldeia e Cantagalo. A biblioteca da subseção de Volta Redonda também tem um ponto.

As 14 salas de fórum que estão recebendo o serviço são as de Barra do Piraí, Miracema, Itaperuna, Itaguaí, Nilópolis,  Piraí, Rio Claro, Itaocara, Cachoeira de Macacu, Mangaratiba, Queimados, Porciúncula, Seropédica e Pavuna, além do espaço do Juizado Especial Cível de Três Rios. Saiba mais sobre este novo serviço em matéria da página 15 da TRIBUNA DO ADVOGADO deste mês.
 

Abrir WhatsApp