28/11/2012 - 15:02

Niterói inaugurada nova central de atendimento

Foi inaugurada no dia 9 de fevereiro, a nova Central de Atendimento da OAB/Niterói. Transferida para o térreo da subseção, a unidade pode ser utilizada pelos colegas que queiram protocolar petições e retirar boletos bancários para pagamento de anuidade, entre outros serviços. Ela recebeu o nome do advogado Everardo Elysio de Almeida, falecido em junho do ano passado.
 
 “O novo espaço oferece mais conforto e comodidade aos advogados, que não precisarão mais subir até o 8° andar (onde a central funcionava anteriormente) para utilizar alguns dos serviços mais procurados na subseção. Outro fator importante é que a nova central está adaptada para receber portadores de necessidades especiais”, afirmou o presidente da OAB/Niterói, Antonio José Barbosa da Silva.
Ainda segundo Antonio José, mais uma vantagem da transferência da central para o térreo é que a sala no 8º andar será transformada em um espaço cultural. “Lá poderemos receber os integrantes do Coral da OAB/Niterói, assim como realizar lançamentos de livros jurídicos e outros eventos”, explicou.
 
Mais mudanças
programadas para 2012
 
 De acordo com o presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz, a OAB/Niterói passará por outras modificações ainda este ano. “Iniciaremos reformas no 2° e no 3° andar. Vamos tirar o arquivo e melhorar a estrutura do prédio, que é tão importante para a história da advocacia do estado”, disse ele.
 Antes do início da reforma, outras melhorias: os elevadores, em funcionamento desde 1966, estão sendo trocados. “Esta renovação merece ser comemorada. Os antigos elevadores eram motivo de preocupação para as pessoas que frequentavam o edifício. Eles apresentavam defeito constantemente”, afirmou Antonio José.
 

Abrir WhatsApp