28/11/2012 - 15:02

Caarj homenageia advogados com 50 anos de profissão

No dia 25 de agosto, o advogado Antônio Maximiano de Oliveira, da comarca de Três Rios, foi homenageado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) pelos seus mais de 50 anos de profissão. Ele recebeu das mãos do presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, a Medalha Sobral Pinto. “É a experiência desses profissionais que fortalece nossa categoria. Que os jovens aprendam com essas pessoas o valor da advocacia”, disse Felipe.
Em Nova Friburgo, colegas também receberam a medalha, em cerimônia realizada no dia 5. Entre os agraciados, estavam o ex-presidente da 9ª Subseção, Hélio Arantes, responsável pela instalação da Justiça Federal no município; o defensor público Amauri Hertal; e o coordenador da Procuradoria do Estado, José Maria Spitz.
A entrega de medalhas vem sendo realizada pela Caarj desde julho. No dia 15, os advogados Josias Teixeira Piredda e Maurício Cardoso Farias, de Itaperuna, foram os homenageados. Já no dia 14, foi a vez de quatro advogados de Campos: Francisco de Assis Ribeiro, José César Caldas, Murilo Abreu Henriques e Victor Orlando de Andrade. O primeiro a receber a medalha foi Roberto Monteiro Coimbra Lopes, de Miracema, no dia 12.

Abrir WhatsApp