28/11/2012 - 15:02

Notas rápidas

  • No dia 16 de agosto, a OAB/Macaé, em parceria com a Justiça Federal, o Procon e o Banco do Brasil, prestou atendimento jurídico gratuito à população, em tendas montadas na Praça Veríssimo de Melo, no Centro. No local, também foi possível retirar o CPF.
 
  • A exemplo do que foi feito em Teresópolis, a Controladoria Geral da União (CGU) decidiu bloquear as contas da prefeitura de Nova Friburgo. A fiscalização da CGU encontrou graves irregularidades na aplicação dos R$ 10 milhões destinados pelo Ministério da Integração Nacional para socorro às vítimas e reconstrução do município, após as chuvas de janeiro.
 
  • No dia 29 de julho, a presidente da OAB/Macaé, Andréa Vasconcelos, recebeu o Diploma de Mérito Municipal por indicação do vereador Danilo Funke. Também foram homenageados o senador Lindberg Faria, o juiz Sandro Lontra, o radialista Zezé de Abreu e o editor do jornal O Debate, Márcio Siqueira.
 
  • A OAB/Cabo Frio vai cobrar das autoridades municipais explicações para o abandono da Central de Monitoramento de segurança da cidade, denunciada em uma reportagem da Rede Record, no dia 15 de junho. As imagens mostravam equipamentos desligados e desconectados no prédio onde funciona a central, além da falta de câmeras.
     

Abrir WhatsApp