28/11/2012 - 15:02

Novo micro-ônibus vai garantir mais conforto para os colegas

A comarca de Niterói já conta com novo transporte para os advogados. No dia 13 de setembro, foi oficialmente entregue à subseção pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj), Felipe Santa Cruz, um dos micro-ônibus da OAB/RJ. O veículo, com capacidade para 28 pessoas, é praticamente zero quilômetro e foi usado pela Seccional apenas por um mês, em caráter de teste. Ele vai circular diariamente, das 9h30 às 18h30.

Além de mais confortável e espaçoso que a van usada anteriormente em Niterói, o micro-ônibus é mais novo e vai realizar o percurso entre o centro da cidade e o Fórum de Pendotiba com facilidade. “O trajeto até o Fórum é longo, com subidas. Isso exigia muito da nossa van, que já estava desgastada”, explicou o presidente da OAB/Niterói, Antonio José Barbosa da Silva.

Para Felipe, além de facilitar a locomoção dos colegas, o novo ônibus poderá contribuir para uma melhora no trânsito da cidade. “Com um transporte gratuito eficiente, menos advogados optarão pelo uso do carro”, analisou.

Estiveram também na inauguração os secretários-gerais da Seccional e da OAB/Niterói, Marcos Luiz de Souza e Anderson Prezia, respectivamente; o conselheiro da OAB/RJ, Nilson Xavier; e representantes das comissões da subseção e do procurador-geral do município, Bruno Navega.


Abrir WhatsApp