28/11/2012 - 15:02

Em outubro, certificação itinerante passa por mais oito cidades

A partir do dia 1º de outubro, o projeto Certificação Itinerante vai dar continuidade às suas atividades, disponibilizando postos da certificação digital em diversos pontos do interior do estado. Estão incluídas as cidades de São José do Vale do Rio Preto, Santo Antônio de Pádua, Barra Mansa, Campos, São Fidélis, Paraíba do Sul e Itaguaí.

Durante as visitas, será realizada a parte presencial do atendimento, quando os colegas receberão, sem custo, a máquina leitora. Antes desta etapa, o colega deve comprar o certificado, que custa R$ 120, através do site da Seccional.

Para agendar horários de atendimento, os interessados devem entrar em contato com as subseções. Já para obter mais informações sobre as datas das visitas, basta acessar o site da OAB/RJ, no endereço http://www.oabrj.org.br/fique_digital.html.

Vale lembrar que outros municípios receberam o projeto no mês de setembro. Houve atendimento em Resende, Teresópolis, Itaguaí, Cantagalo, Nova Friburgo, Cabo Frio, Volta Redonda e Macaé.


Abrir WhatsApp