13/05/2013 - 11:38

Subseção e Secretaria de Esporte e Lazer firmam parceria para eventos em Itaboraí

A OAB/Itaboraí, por intermédio da Comissão de Esporte, firmou parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O objetivo, conforme explica o presidente da subseção, Jocivaldo Lopes, é dar apoio jurídico e institucional aos eventos promovidos pelo orgão. “A Ordem é uma entidade de classe, mas que tem por obrigação apoiar os interesses sociais”, afirma ele.
 
De acordo com Jocivaldo, os eventos contemplados pela nova parceria incluem competições esportivas, shows, recreação infantil e auxílio jurídico. “Vamos apoiar institucional e juridicamente eventos ligados ao bem estar social e aos interesses da população e da classe, mas vale ressaltar que a OAB não terá nenhum ônus financeiro com o novo convênio”, informa. 
 
No dia 10 de abril, o presidente da subseção, o vice-prefeito de Itaboraí Audir Santana, o secretário de Esporte e Lazer, Sérgio Gil, e o empresário Cláudio Henrique visitaram as instalações do Parque de Eventos Happy Land, que possui cerca de 500 mil m², para estudar a possibilidade de realizar o primeiro evento fruto da parceria. Até o fechamento desta edição, o resultado da negociação não havia sido divulgado.

Abrir WhatsApp