11/12/2019 - 07:25 | última atualização em 11/12/2019 - 11:18

COMPARTILHE

Anuidade Zero: receba parte do valor gasto nas compras de Natal abatido na sua anuidade

Nádia Mendes

A rotina pesada da advocacia nem sempre permite que os colegas passem horas em lojas procurando presentes de Natal para a família, amigos ou para o amigo oculto do escritório. O recesso forense só começa no dia 20 e, nessa altura do mês, os shoppings já estão mais que lotados e a advocacia só quer descansar do longo ano de trabalho. 

Pensando em facilitar essa função de final de ano, o Portal da OABRJ vem lembrar que ainda dá tempo de aproveitar as vantagens do Anuidade Zero para adquirir presentes de Natal. Ao concentrar todas essas compras no programa, será possível receber parte do valor gasto abatido na sua anuidade.

O Anuidade Zero é um sistema de cashback, uma espécie de programa de recompensa por reembolso, que reúne mais de 900 lojas, entre elas as principais redes de varejo, além de supermercados, serviços de streaming, empresas de turismo, serviços, produtos eletrônicos, livros, material de escritório, cursos, saúde, bem estar, entre outras categorias. Além do cashback, algumas lojas também oferecem descontos exclusivos para os advogados que utilizam o serviço. Para acumular os créditos, basta acessar as lojas pelo site do programa. 

Outra dica do Portal do OABRJ é ficar atento ao prazo de entrega para não correr o risco de o presente não chegar a tempo das festividades. Algumas lojas que fazem parte do Programa Anuidade Zero também oferecem a possibilidade de escolher o produto, comprar online e retirar pessoalmente, sem pagar frete. Pode ser uma saída para produtos com um tempo de entrega muito longo, já que estamos a quase duas semanas do Natal

É importante lembrar que o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento para compras realizadas pela internet. Dessa forma, o consumidor pode devolver o produto sem ônus no prazo de sete dias a contar do dia do recebimento, sem precisar alegar nenhum motivo específico. O Código também avaliza o prazo de garantia.

Abrir WhatsApp