27/09/2022 - 13:13 | última atualização em 03/10/2022 - 10:38

Aprenda a aderir à campanha #VemPraOrdem

Plano de Recuperação permite parcelamento de dívida pra regularizar situação de advogados

Felipe Benjamin

Tema do 'Se liga na dica!' desta semana, a OABRJ ensina aos advogados e advogadas a como se cadastrar no programa #VemPraOrdem. A campanha, lançada pela Seccional no dia 12 de setembro, permite que advogados que estejam em dívida com a OABRJ regularizem sua situação junto à Ordem com descontos de até 55% e parcelamentos em até 72 vezes. Os pagamentos podem ser feitos por boleto. cartão de crédito ou crédito recorrente.

O Plano de Recuperação de Anuidades estará disponível até o dia 14 de outubro. A adesão acontece pela Área Restrita do Portal da OABRJ e um hotsite concentra todas as informações sobre a campanha.

Veja o vídeo explicativo sobre como aderir à campanha no perfil @oabrio no Instagram e #VemPraOrdem