Caro(a) colega,

A OABRJ quer você de volta. Passamos por tempos muito difíceis e encaramos situações que jamais imaginamos. A pandemia já apresenta como legado uma crise econômica e social sem precedentes em nossa geração. Mas chegou a hora de retomarmos nosso caminho.

Pensando nisso, elaboramos um plano que prevê condições inéditas aos colegas que precisam regularizar pendências antigas com a Ordem. Uma oportunidade única. Com desconto de até 55% sobre a dívida original e parcelamento em até 72 vezes, este projeto foi aprovado por unanimidade nos conselhos Seccional e Federal e servirá de exemplo para todo o país.

A OABRJ é composta pelos mais de 150 mil advogados e advogadas, estagiários e estagiárias do estado. Todos os dias, traçamos planos e investimos em projetos com o intuito de valorizar nossa classe, garantindo estruturas para aprimorar o cotidiano profissional, oferecendo oportunidades de capacitação e atuando na luta intransigente pelo respeito às prerrogativas.

A Seccional do Rio de Janeiro está prestes a fazer história ao mostrar que é possível inovar com cautela e abrir espaço em antigos padrões para acolher aqueles que estão à margem dos inúmeros serviços que a Ordem oferece. Seremos, mais uma vez, vanguarda na construção de um caminho de solidariedade e pertencimento da classe em relação à casa da advocacia.


Tenho esperança em um futuro próximo melhor. Estou muito otimista e confiante no sucesso deste programa, marcará um novo momento na OABRJ. Mas isso só será possível com a participação de todos. Conheça os detalhes do Plano de Recuperação de Anuidades.

Unidos somos mais fortes. A advocacia precisa de você.

Um abraço,
Luciano Bandeira.

Abrir WhatsApp