16/10/2019 - 17:49 | última atualização em 17/10/2019 - 11:10

COMPARTILHE

Caarj oferece bolsas para cursos promovidos pela OABRJ na Universidade de Coimbra, em Portugal

do Jornalismo da Caarj

A Caarj apoia o projeto de capacitação internacional promovido pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, oferecendo duas bolsas 100% (por curso) para profissionais com baixa renda familiar, direcionadas à advocacia interessada nos cursos de extensão “Responsabilidade Civil-Empresarial” e “Direitos Humanos e Novas Tecnologias” da Universidade de Coimbra.

Os interessados na bolsa devem encaminhar até 30 de outubro, a cópia da documentação necessária (currículo, diploma/certificado de conclusão de curso em Direito, carteira da OABRJ, identidade e passaporte) e telefone para contato para o email [email protected]. O email deve ser identificado com o assunto: Caarj em Coimbra – Solicitação de Bolsa – nome. Após avaliação da Plataforma Dialética, o Núcleo Assistência da Caarj realizará uma avaliação técnica social. O resultado, junto aos nomes dos contemplados, será divulgado em 4 de novembro.

As aulas estão acontecerão entre os dias 6 e 10 janeiro de 2020. Despesas com o passaporte, aéreo, translado, estadia, deslocamento, alimentação e demais, serão responsabilidade do aluno contemplado com a bolsa do curso. Mais informações podem ser obtidas por meio do email [email protected] .

Abrir WhatsApp