14/10/2022 - 17:45 | última atualização em 03/11/2022 - 15:22

Campanha #VempraOrdem é prorrogada até o final do mês

Comunicação OABRJ | Caarj

O número expressivo de adesões e a procura crescente por parte de advogados e advogadas levou a Diretoria da OABRJ a prorrogar a campanha #VemPraOrdem até o dia 31 de outubro. A iniciativa teve início em setembro e visa resgatar colegas que, por qualquer razão, não puderam honrar com o pagamento de suas anuidades e, consequentemente, estão à margem dos benefícios oferecidos pela Seccional.

A adesão deve ser feita exclusivamente online, por meio do hotsite oabrj.org.br/vempraordem ou diretamente na Área Restrita do Portal da OABRJ.

“Esta campanha foi concebida com muito cuidado e esforço por nossa gestão e tem como objetivo principal o fortalecimento de nossa classe. Aos poucos, de mãos dadas, vamos superar as consequências deste difícil momento de pandemia e retração econômica do Estado do Rio de Janeiro. Não há OAB forte sem advocacia forte e vice-versa. Precisamos caminhar juntos”, afirma o presidente da Seccional, Luciano Bandeira.

A iniciativa, planejada em moldes inéditos no Sistema OAB, possibilita o abatimento progressivo de até 50% sobre o valor histórico da dívida (sem juros e sem correções) e um bônus de 5% de desconto a quem optar pelo cartão de crédito. As opções de parcelamento chegam a 72 vezes para as anuidades anteriores a 2012.

Todos os advogados e estagiários com débitos de exercícios anteriores podem aderir ao plano, incluindo aqueles cancelados e/ou com processo de execução judicial. Colegas que estão com a anuidade em dia ou que apresentam parcelamentos antigos em curso também podem participar. Para isso, é necessário ter cadastro na Área Restrita do Portal da OABRJ.

O hotsite traz um FAQ com as principais dúvidas sobre o tema e a Central de Atendimento da OABRJ/Caarj reforçou a equipe para atender advogados e advogadas que tenham outras questões por meio do telefone (21) 2730-6525.

Aproveite a prorrogação da campanha e #VempraOrdem!