28/11/2012 - 15:02

Transporte gratuito é entregue pela Seccional à Três Rios

Os advogados de Três Rios agora poderão se locomover entre as serventias da cidade e a subseção com mais facilidade e conforto. Foi entregue pela Seccional no dia 26 de abril a van que transportará os colegas gratuitamente, todos os dias, das 10h às 17h.
 
O percurso, que vai durar aproxidamente 45 minutos, será iniciado na Rua do Calçadão, no Centro. Depois, a van passará pela Vara Federal, pela rodoviária, pela Vara Trabalhista, pelo Juizado Especial Cível e pelo Fórum.
 
“Esse serviço é importante porque os tribunais e a subseção são distantes entre si. O transporte gratuito vai facilitar a rotina de trabalho dos colegas”, afirmou o presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz.
 
Para o presidente da OAB/Três Rios, Sérgio de Souza, assim como os advogados residentes na cidade, os colegas de outros locais serão beneficiados. “Falta uma linha de ônibus no trajeto entre a área central e a rodoviária. Além disso, há poucas vagas de estacionamento
no centro. Quem chega a Três Rios de carro ou o utiliza para trabalhar não têm onde parar”, ponderou.
 
Instalada TV para cursos

No dia 26 de abril, foi instalada uma televisão de LCD no auditório da OAB/Três Rios. O equipamento será utilizado para exibir aulas dos cursos telepresenciais programados pela Seccional para o segundo semestre deste ano. “Só no primeiro mês do projeto, pretendemos transmitir os cursos para 50 pontos espalhados no estado, incluindo a subseção”, anunciou o presidente da Caarj e diretor do Departamento das Subseções, Felipe Santa Cruz.

Abrir WhatsApp