05/07/2013 - 11:32

OAB/Belford Roxo vence 2ª Copa das Subseções

Vencendo por 4 x 3 a subseção de Três Rios, a OAB/Belford Roxo foi a campeã da segunda fase da 2ª Copa de Futebol das Subseções, encerrada no dia 15 de junho, no Vera Gol Clube, em Itaboraí. Em terceiro lugar ficou a equipe Capital 1, que jogou contra o grupo de Barra do Piraí.
 
Além do time de Belford Roxo, foram premiados Jorge Micho (Barra da Tijuca), como artilheiro; Paulo Spala (Capital 1), como melhor jogador na categoria Master; Marcelo Patrício (Belford Roxo), como melhor jogador da categoria Livre; Marcus Vinícius Leal (Três Rios), como melhor goleiro; e a OAB/Resende, como equipe fairplay. 
 
Segundo o coordenador técnico da competição, Rafael Simões, no decorrer da copa, 20 atletas foram selecionados para testes para as seleções das categorias Master e Livre do 14º Campeonato Brasileiro de Advogados, marcado para novembro, em Aracajú. 
 
Estiveram presentes na final o coordenador de futebol e corregedor da OAB/RJ, Rui Calandrini; o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira; o presidente da Caarj, Marcello Oliveira; e o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/RJ, Marcelo Jucá. O primeiro dia de competição, em 8 de junho, teve, ainda, a participação do presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, e do tesoureiro da Caarj, Renan Aguiar.

Abrir WhatsApp